Zuk é referência no uso de tecnologia em leilões

É simples perceber o impacto dos recursos tecnológicos no ambiente corporativo. A Zukerman Leilões é referência neste ramo. Acesse e entenda o porquê!

Zuk é referência no uso de tecnologia em leilões

B


asta uma rápida análise para observar o impacto dos recursos tecnológicos no ambiente corporativo. Novas áreas surgiram enquanto outras passaram por profundas reformulações. A tecnologia em leilões, por exemplo, transformou o setor e permitiu a popularização do negócio em todo o mundo.

 

Hoje, as empresas que atuam neste mercado precisam apostar em soluções tecnológicas para aumentarem suas vendas e atraírem um público consumidor cada vez maior e interessado na facilidade de participação e nos descontos vantajosos nos mais diversos bens.

 

Nesse sentido, a Zuk se tornou referência no país justamente por adotar rapidamente as principais tendências do setor. Isso facilita o relacionamento com o cliente e
cria uma negociação simples e transparente entre as partes.

 

Nossa plataforma online, por exemplo, existe há mais de 20 anos e apostamos em diversos canais digitais para tirar as dúvidas dos usuários. Hoje, é possível participar de um leilão com poucos cliques e sem ter que se apresentar fisicamente ao leiloeiro.

 

Pioneirismo na realização de leilões online

Fundada em 1985, a Zuk sempre se destacou pela excelência em suas negociações, tornando-se referência no setor. Atualmente, é especializada na realização de leilões judiciais e extrajudiciais de ativos, e grande adepta da tecnologia em leilão de imóveis.

 

Um exemplo disso foi a criação de sua plataforma online em 2001, tornando-se uma das pioneiras desta modalidade no Brasil. Desde então, o site passa por atualizações constantes para oferecer a melhor experiência aos participantes, ajudando na popularização do conceito em todo o país.

Além disso, a Zuk aposta na tecnologia digital para oferecer o melhor suporte ao usuário. Entre as ações estão a criação e disparo de newsletters com informações sobre o mercado, departamento de custumer service para realizar uma comunicação direta com os clientes que já compraram bens e links patrocinados para ajudar na divulgação das oportunidades.

 

Tecnologia em leilões: em busca do omnichannel

 

Para aprimorar ainda mais o atendimento ao cliente, a Zuk resolveu apostar em um conceito pouco divulgado no setor: o omnichannel. A empresa ampliou seus canais de relacionamento para facilitar o contato com o usuário. Para isso, conta com a parceria da NeoAssist, especializada em soluções para relacionamento com consumidores.

 

A tecnologia integra todo o sistema de atendimento, disponível para as equipes de pós-venda, SAC, documentação e comercial. Além disso, também vai dar suporte ao próprio fluxo interno da empresa graças a uma análise de dados que garante a qualidade das entregas e identifica os pontos de melhoria.

 

Com mais canais de atendimento, como o telefone, chat e e-mail as pessoas conseguem melhorar seu relacionamento com a Zukerman e, consequentemente, aumenta a possibilidade de conclusão da compra.

 

Recursos tecnológicos popularizam os leilões

É inegável que o avanço da tecnologia em leilões remodelou o mercado. Se antes eram restritos a poucos participantes e realizados apenas presencialmente, hoje a situação se inverteu. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis.

 

É possível comprar praticamente tudo em um leilão, a Zuk inclusive já leiloou até mesmo uma ilha particular! Contudo, as negociações que estão em alta envolvem os imóveis. É possível encontrar casas, apartamentos e prédios com preços vantajosos e descontos bem abaixo do mercado.

 

Visite nosso site e encontre as melhores oportunidades para realizar o sonho de sua casa própria. No caso de dúvida, você pode entrar em contato com os nossos canais de atendimento.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: