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Leilão Judicial - 1 Lotes | Z-16925

Leilão Judicial
1ª Praça: 18/04/2019 a partir das 16h00
Encerramento: Somente Online

Exibindo lote 1-1 de 1 lote
Exibindo lote 1-1 de 1 lote



Como participar

O encerramento deste deste leilão será Somente Online e irá ocorrer no dia 18/04/2019 a partir das 16h00 do horário de Brasília

Para participar deste leilão, acesse um dos lotes de interesse na relação acima e solicite sua habilitação, seguindo as instruções da página. Após estar habilitado para o leilão você poderá efetuar lances em qualquer lote integrante deste leilão.

O prazo máximo permitido para novos usuários efetuarem a habilitação e participarem deste leilão através da internet será até o dia 18/04/2019 às 15h00 do horário de Brasília. Não serão aceitas habilitações de novos usuários fora deste prazo. Evite o transtorno de não conseguir habilitação. Caso possua interesse em participar deste leilão solicite agora mesmo a sua habilitação.

Caso não haja licitantes no 1º Leilão, o 2º Leilão ocorrerá no dia 10/05/2019 às 16h00 do horário de Brasília .

Edital do Leilão

LEILÃO JUDICIAL - *Z-16925
* Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF

EDITAL DE PRAÇA JUDICIAL

Edital de 1ª e 2ª Praça de bem imóvel e para intimação dos executados ALBERTO FARIAS PAMOS (CPF: 016.613.048-69), CLAUDETE MARIA DE FAVARI PAMOS (CPF: 104.238.928/43), bem como seus cônjuges, se casados forem, e demais interessados, expedido na Ação de Execução – Cobrança de Condomínio, Processo Digital n° 1001664-26.2016.8.26.0281, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Itatiba/SP, requerida por CONDOMÍNIO VILLE DE CHAMONIX (CNPJ: 52.352.697/0001-63).
O Dr. Orlando Haddad Neto, Juiz de Direito, na forma da lei, etc., nos termos do Art. 881, § 1º do CPC, FAZ SABER que levará a leilão o bem abaixo descrito, através do portal de leilões on-line da ZUKERMAN LEILÕES (www.zukerman.com.br), em condições que segue:
1. DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: Unidade Autônoma á Alameda das Figueiras, sob nº 04, da Quadra 15, do Condomínio Ville de Chamonix, no Bairro Bela Vista, desta cidade, medindo 30,00m de frente para a Alameda das Figueiras; de quem da referida Alameda olha para o terreno, mede 50,00m da frente aos fundos de ambos os lados, confrontando do lado direito com os lotes 01 e 02, do lado esquerdo com lote nº 05; nos fundos mede 30,00m, confrontando com o lote nº 13, todos da mesma quadra, encerrando a área de 1.500,00m², e uma parte ideal da área comum e das benfeitorias, correspondente a 0,175574% ou 804,78m², e tanto ela como o lote ora vendido, somente poderão ser alienados conjuntamente. Cadastrado junto a Prefeitura Municipal de Itatiba nº 23451-44-10-01232-0-0147-00000 (Conf. Av. 06 – 16/09/1999). Matricula: 15.194 do CRI da Comarca de Itatiba/SP. Data da Penhora: 29/11/2016.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Nº 1: Conf. Av. 04 e 05(24/08/1987), foram construídos sobre o terreno: Um Prédio Residencial, nº 190 da Alameda das Figueiras, com a área construída de 264,06m², e uma piscina e churrasqueira, com área construída de 93,46m².
Nº2: BENFEITORIAS: Conforme laudo de avaliação, sobre referido imóvel HÁ BENFEITORIAS incorporadas, caracterizadas como CASA EM REFORMA, com área construída total de 486,82 m2, conforme projeto utilizado na construção. Quanto ao estágio das obras, relativamente a CASA EM CONSTRUÇÃO, com área de 486,82 m², melhor visualizado na documentação encartada nos autos, foi observado que estavam concluídos os serviços preliminares, a fundação, a estrutura, alvenaria, cobertura, instalações hidráulicas, instalações elétricas, impermeabilização, instalação de esquadrias, assentamento de revestimentos, instalação de vidros. Ainda pendente de conclusão a pintura (parcial) e os serviços complementares.
Quanto aos custos, relativamente às etapas da obra, tem-se que a primeira fase (terraplanagem e limpeza) representa um custo de 2 a 4% do orçamento total da obra. A segunda fase (fundações e alicerces) gera um custo de 3% a 7% da obra. A execução da estrutura, exceto alvenaria, corresponde de 14% a 22% do custo total. A alvenaria corresponde de 2% a 5% do custo da obra. As instalações hidráulicas correspondem de 7% a 11% da obra. As instalações elétricas correspondem de 5% a 7% do custo total. A impermeabilização corresponde de 2% a 4% do custo total da obra. As esquadrias correspondem de 4% a 10% do custo total. Os revestimentos / acabamentos correspondem de 15% a 32% do custo total da obra. A instalação de vidros corresponde de 1% a 3% do custo total. A pintura corresponde de 4% a 6% do custo total da obra. Os serviços complementares correspondem até 1% do custo total da obra.
Assim, levando-se em conta os gastos em função do cronograma da obra, admite-se o investimento de 95% dos gastos complementares.
Eventual necessidade de regularização da construção junto a Prefeitura e/ou Cartório de Registros de Imóveis Local, será de responsabilidade do arrematante.

ÔNUS: Consta da referida matrícula, visualizada em 29/01/2019 na Av.11(29/10/2015) Condições estabelecidas no tocante as edificações e suas características e demais condições relativas ao respectivo empreendimento. Na Av.14 (02/01/2017) e Av. 15 (14/02/2017) Penhora Exequenda.
OBS: Conforme laudo de avaliação sobre o imóvel em epígrafe recaem os Débitos de IPTU e Dívida Ativa - Totalizando R$ 4.911,77 (10/2018), cujo valor deverá ser atualizado na data da efetiva praça.
2. AVALIAÇÃO TOTAL - R$ 2.225.000,00 (OUTUBRO/2018).
3. DÉBITO EXEQUENDO - R$ 214.266,81 (OUTUBRO/2018).
4. VISITAÇÃO - Não há visitação.
5. DATAS DAS PRAÇAS - 1ª Praça começa em 15/04/2019, às 16h00min, e termina em 18/04/2019, às 16h00min e; 2ª Praça começa em 18/04/2019, às 16h01min, e termina em 10/05/2019, às 16h00min.
6. CONDIÇÕES DE VENDA – Será considerado arrematante aquele que der lance igual ou superior que a avaliação (1ª Praça) ou aquele que der lance de valor igual ou superior a 60% do valor da avaliação (2ª Praça). Caso não haja propostas para pagamento à vista, serão admitidas propostas para pagamento de metade à vista e metade no prazo de quinze dias ou propostas escritas de arrematação parcelada, (obrigatoriamente encaminhadas via sistema do site, nos termos do Art. 22, parágrafo único da Resolução nº 236 do CNJ), necessário sinal não inferior a 25% do valor da proposta, e o restante em até 30 meses, mediante correção mensal pelo índice do E. TJ/SP, prevalecendo a de maior valor, que estarão sujeitas a apreciação pelo MM. Juízo da causa (Art. 891, parágrafo único, Art. 895, § 1º, § 2º, § 7º e § 8º do CPC, e prazos conforme AI 2132770-30.2017.8.26.0000 do TJ/SP).
7. PAGAMENTO - O preço do bem arrematado deverá ser depositado através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil gerada no https://portaldecustas.tjsp.jus.br/portaltjsp/login.jsp respectivamente, no prazo de até 24 horas da realização do leilão. Em até 5 horas após o encerramento do Leilão, cada arrematante receberá um e-mail com instruções para depósito (Art. 884, IV do NCPC).
8. COMISSÃO DO LEILOEIRO – 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação (não incluso no valor do arremate), e deverá ser paga mediante DOC, TED ou depósito em dinheiro, no prazo de até 01 (um) dia útil a contar do encerramento do leilão na conta da Leiloeira Oficial: Dora Plat CPF 070.809.068-06, Banco Itaú, Agência 3756, C/C 01767-3 (obrigatoriamente encaminhadas via sistema do site, nos termos do Art. 22, parágrafo único da Resolução nº 236 do CNJ).
9. DO CANCELAMENTO/SUSPENSÃO DO LEILÃO APÓS A PUBLICAÇÃO DO EDITAL: Caso o leilão seja cancelado/suspenso após a publicação do edital, especialmente em razão de acordo entre as partes ou pagamento da dívida, será devido o reembolso das despesas suportadas pelo leiloeiro, que serão pagas pela parte requerida ou àquele que der causa ao cancelamento.
10. DÉBITOS e OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE – Em caso de arrematação, o crédito do exequente no processo em epígrafe, por sua natureza “propter rem”, acrescido de eventuais débitos de IPTU (mediante apresentação de extrato pelo arrematante ao MM. Juízo da causa), terão preferência sobre os demais, sendo o débito atualizado, acrescido das parcelas vincendas até a realização da alienação (Art. 323, Art. 908, § 1º e § 2º do NCPC e Art. 130, Par. Único do CTN). O bem será alienado no estado de conservação em que se encontra, sendo a verificação de documental, de gravames/credores e de área de responsabilidade do arrematante, que será responsável por eventual regularização que se faça necessária. Os atos necessários para a expedição de carta de arrematação, registro, ITBI, imissão na posse e demais providências serão de responsabilidade do arrematante (Art. 901, “caput”, § 1º e § 2º e Art. 903 do NCPC). Os valores de avaliação e débitos serão atualizados até a data da efetiva praça. Em caso de inadimplemento, tal informação será encaminhada ao MM. Juízo competente para a aplicação das medidas legais cabíveis.
11. DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS: Pessoalmente perante o Oficio onde estiver tramitando a ação, ou no escritório do leiloeiro, localizado na Avenida Angélica, nº 1.996, 6º andar, Higienópolis, Capital SP, ou ainda, pelo telefone (11)2388-8283 e email: contato@zukerman.com.br. Para participar acesse www.zukerman.com.br.

Ficam os executados ALBERTO FARIAS PAMOS, CLAUDETE MARIA DE FAVARI PAMOS, bem como seus cônjuges, se casados forem, e demais interessados INTIMADOS das designações supra, caso não seja (m) localizado (a) (s) para a intimação pessoal, bem como da Penhora realizada no dia 29/11/2016. Dos autos não consta recursos ou causa pendente de julgamento. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. Itatiba, 29 de janeiro de 2019.

 

Eu, _______________________, Escrevente Digitei,

 

Eu, _______________________, Escrivã (o) Diretor(a), Subscrevi.

_________________________________
ORLANDO HADDAD NETO
JUIZ DE DIREITO

  • Leilões Judiciais e Extrajudiciais
  • Fabio Zukerman
  • Leiloeiro Oficial - JUCESP 719
  • Dora Plat
  • Leiloeira Oficial - JUCESP 744
  • Central de Atendimento
  • Telefone: (11) 2388-8283
  • Endereço
  • Avenida Angélica, 1.996 - 6º andar
  • São Paulo/SP - CEP: 01228-200
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