Saiba Tudo Sobre Leilões de Imóveis

Deseja entender e conhecer um pouco mais sobre leilões e também sobre leilões onine? Nós do portal Zuk criamos este post exatamente para você! Entenda agora!

Saiba Tudo Sobre Leilões de Imóveis

 

D
ou- lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Certamente você já ouviu essa frase em alguma série ou filme na televisão, ou cinema. Os leilões e a própria figura do leiloeiro são comuns nas obras de ficção e povoam a mente das pessoas. Quem nunca sonhou em arrematar um produto, não é mesmo?

 

Para desmistificar os leilões e trazer novidades na área, o portal imóveis criou este blog para oferecer dicas, informações, notícias, oportunidades, curiosidades e diversos conteúdos sobre os leilões e seus processos. É possível encontrar boas ofertas desde que você tenha as ferramentas e o conhecimentos adequados.

 

Mas não só apenas sobre leilões! Aqui é o espaço em que você também pode encontrar boas dicas sobre decoração, lugares para visitar, curiosidades sobre o setor, entre outras informações relevantes que irão ajudá-lo em seu dia a dia. 

 

O leilão, nada mais é do que uma negociação envolvendo órgãos públicos, empresas privadas e até pessoas físicas, em que o produto em questão é comprado por quem oferecer o maior valor. Tudo o que você imaginar já foi negociado em um leilão: itens históricos, carros, imóveis, terrenos, roupas, brinquedos e até mesmo uma ilha inteira já foi arrematada. Como se vê, o céu é o limite desde que exista interesse e procura pelo objeto.

 

Leilão não é um bicho de sete cabeças 

"Ah, mas não é para mim". "São itens caríssimos e voltados para um outro público e para quem já conhece esse tipo de negociação". Quantas vezes você já ouviu ou até falou essa frase quando o assunto era um leilão? Quantos bons negócios você pode ter desperdiçado? Se antigamente esse processo era apenas presencial, hoje a situação é diferente. É possível comprar itens em bom estado e com grande desconto de forma online. Nem precisa estar no local para dar os seus lances! Os leilões imobiliários, onde a pessoa física pode comprar uma casa, apartamento ou terreno com preço bem abaixo do mercado, são nossa especialidade de negócio. Pesquisas em nossa fonte de dados apontam que 83% dos imóveis são arrematados pelo usuário final e não por investidores.

 

Todos podem participar 

A figura do leiloeiro com seu martelo em locais públicos ganhou o acompanhamento da Internet. Agora, além do presencial, existem outras duas modalidades: o online, que acontece apenas pela web, e o simultâneo, que aceita participações tanto de quem está no local quanto de quem está logado na plataforma. 

 

Qualquer pessoa pode participar de um leilão. Basta ter mais de 18 anos, se cadastrar em nosso site e enviar a documentação necessária para validar sua inscrição. Depois, basta se habilitar no leilão e no lote do seu interesse e pronto! Após receber a confirmação da nossa equipe, você pode dar lances.

 

Tudo o que envolve o setor imobiliário 

Além de saber mais detalhes sobre os leilões e suas particularidades, é aqui que você também encontrará dicas para melhorar o ambiente de sua residência (que pode ser adquirida em uma de nossas ofertas).

Teremos conteúdos voltados para decoração de casas e apartamentos, lugares para conhecer e visitar, curiosidades e dicas sobre o mercado de leilões de imóveis.

 

Estamos aqui para te ajudar! 

Se ainda assim existirem dúvidas sobre este modelo de negociação e como você poderia participar, basta entrar em contato conosco (3003-0677) ou pela Central de Atendimento através do nosso site. Nossos especialistas estão aqui para te ajudar a fechar um bom negócio!

 

Veja também:

Leilão de imóveis: Como funciona e tudo que você precisa saber
Como participar, dar lances e arrematar em leilão de imóvel?
O que fazer e como proceder após arrematar um imóvel em leilão?

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: