Leilão de Imóvel Rural: Como Funciona

Você já sonhou em ter um imóvel rural? Ter uma casa na natureza é um dos sonhos de quem quer mais qualidade de vida. Clique e saiba mais!

Leilão de Imóvel Rural: Como Funciona

Q
uem nunca sonhou largar tudo e viver sossegado em um imóvel rural que atire a primeira pedra! Ter um espaço seu em contato direto com a natureza é um dos principais desejos de consumo das pessoas que buscam mais qualidade de vida em seu dia a dia.

 

A questão é que, atualmente, está mais fácil transformar esse sonho em realidade. A popularização dos leilões on-line também chegou ao campo. Dessa forma, é possível adquirir terrenos, chácaras, sítios, fazendas e grandes áreas rurais com poucos cliques e, melhor, com preços abaixo do valor do mercado.

 

Seja para ter um local de refúgio no fim de semana, longe do tumulto dos grandes centros, ou para comprar uma fazenda e investir no agronegócio, o leilão se tornou a melhor forma de adquirir esses imóveis em todo território nacional e conseguir as melhores ofertas.

 

leilão de imóveis também é uma modalidade de venda segura e transparente, uma vez que fica aberto aos habilitados os lances dados e não ocorrem negociações paralelas. Todas as informações sobre o lote desejado estão descritas no edital do mesmo, que fica disponível no site.

 

Contudo, antes de se habilitar em nossos leilões de lotes rurais, confira mais alguns benefícios e dicas para encontrar a melhor oportunidade, bem como garantir o melhor negócio para seu objetivo de vida.

 

Quais são as vantagens de arrematar um imóvel rural?

Áreas rurais podem se referir a grandes fazendas, espaços para agricultura ou pecuária, sítios e chácaras, entre outras opções. Logo, podem ter objetivos diferentes de acordo com sua necessidade ou desejo. Podem ser casas de veraneio para fins de semana (perto ou longe das cidades), ou até para plantio ou criação de animais em diversas regiões do país.

 

Como se vê, há ofertas para todos os gostos e estilos, levando em conta a metragem do local (pode ser uma área pequena para passar o fim de semana ou grande para quem deseja morar), a possibilidade de haver imóvel construído ou somente terreno, as características regionais, etc.

 

Por fim, a experiência de viver em zona rural traz mais qualidade de vida ao morador, ainda que seja apenas como fuga do estresse aos finais de semana, e proporciona até mesmo uma possível fonte de economia, com a criação de uma pequena horta ou de animais, dependendo do tamanho.

 

Veja também:

Leilão de imóveis: Como funciona e tudo que você precisa saber

 

Quais são as principais recomendações?

Não há diferenças entre o leilão de um imóvel rural e o de propriedades urbanas. A recomendação é praticamente a mesma: ficar atento a todas as informações disponíveis sobre o lote no edital, como detalhes do local, status de ocupação, documentação, possíveis débitos, formas e condições de pagamento, entre outros.

 

Em seguida, basta fazer seu cadastro em nosso site e ficar ligado nas oportunidades que você receberá por e-mail, de acordo com valor, tipo e local desejado!

 

No campo ou na cidade, o seu imóvel está na Zuk!

Quando for comprar um imóvel em área rural por meio de um leilão, escolha uma empresa idônea que tenha experiência tanto na venda de áreas residenciais e comerciais quanto na comercialização de lotes no campo.

 

A Zuk é essa empresa! Com mais de trinta anos de experiência no setor, somos pioneiros na realização de leilões de imóveis online. Em nossa plataforma você conta com ofertas de todo o país, obtém os melhores preços e tem total transparência para arrematar o seu imóvel!

Veja também:

Como participar, dar lances e arrematar em leilão de imóvel?
O que fazer e como proceder após arrematar um imóvel em leilão?

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: