Leilão de Imóveis para Investidores

Leilão de Imóveis para Investidores revela-se uma boa alternativa para quem busca bons investimentos. Confira!

Leilão de Imóveis para Investidores

Apandemia de covid-19 provocou um período de incertezas econômicas em todo o mundo. Para os investidores foi o momento de readequar a carteira e buscar opções seguras a seu patrimônio.

 

Nesse panorama, o leilão de imóveis para investidores revela-se uma boa alternativa para todos. Com o avanço do novo coronavírus, o mercado imobiliário também sofreu o impacto sentido em todos os setores do país.

Entretanto, para quem deseja investir e aumentar o patrimônio, este tipo de ativo possui características fundamentais que o protegem das oscilações que outros investimentos têm.

A principal delas é a segurança financeira que esse tipo de bem possui. Ainda que crises econômicas possam congelar o valor de uma propriedade, esse setor é um dos primeiros que mostram recuperação, garantindo que na maioria das vezes o valor investido seja recuperado no futuro.

Além disso, adquirir casa ou apartamento como investimento é um movimento histórico dos investidores brasileiros. Afinal, é um passo importante para aumentar a renda com a locação do bem. O investidor passa a usufruir da arrecadação mensal, além de contar com a comum valorização imobiliária.

 

Dessa forma, investir em imóveis torna-se proteção importante para a carteira de investimentos. Com esse ativo, é possível ter retorno financeiro maior no futuro, caso o objetivo de adquirir um patrimônio seja a longo prazo, ou até permitir viver de renda com os valores de aluguéis, caso a meta seja a curto prazo.

Com os leilões, essas vantagens são potencializadas, uma vez que esse tipo de negociação traz outros elementos que garantem maior segurança e proteção aos investidores e seus patrimônios.

 

Além das vantagens inerentes ao setor, consolidam o leilão de imóveis para investidores. Mesmo com a pandemia de covid-19, as condições seguem positivas para quem deseja comprar imóveis para incrementar a carteira de ativos.

 

O principal deles é a taxa Selic em queda. Em agosto de 2020, o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central diminuiu de 2,25% para 2%, o menor patamar da história.

 

Dessa forma, a pessoa tem mais acesso a crédito em instituições financeiras, e o mercado imobiliário fica aquecido com boas ofertas.

 

Leilão de imóveis para investidores? Quatro bons motivos para confiar!

Os leilões apresentam quatro características fundamentais que favorecem o investimento em imóveis:

 

  1. Transparência na negociação - o valor mínimo a ser pago pelo imóvel é especificado em edital, e a negociação acontece em tempo real na plataforma da empresa leiloeira. Não há conversas paralelas que possam comprometer o investimento feito pelos usuários.
  2.  
  3. Oportunidades em diferentes regiões - por meio dos leilões, é possível encontrar ótimas ofertas em diferentes estados e municípios brasileiros. Assim, o investidor consegue ampliar o leque de propriedades em que pode alocar seu patrimônio.
  4.  
  5. Agilidade - não é preciso negociar por meses até conseguir assinar o contrato e transferir a escritura. Em um leilão, o investidor precisa apenas de um dispositivo conectado à internet para se cadastrar na empresa leiloeira, se habilitar no lote desejado e dar seus lances.
  6.  
  7. Preços mais em conta - por fim, outro ponto positivo do elemento que coloca o leilão de imóveis para investidores é o valor mais em conta das oportunidades. Com planejamento e pesquisa, é possível encontrar descontos realmente vantajosos em relação ao preço de mercado, o que potencializa ainda mais o retorno financeiro.
  8.  

Seu investimento fica melhor com a Zuk!

Investir em imóveis, portanto, é uma opção segura, confiável e com risco controlado mesmo em tempos de crise econômica.

 

Com o leilão de imóveis online da Zuk torna-se uma alternativa ainda mais vantajosa graças à transparência, agilidade e valores abaixo da avaliação de mercado!

O segredo para isso é contar com o apoio de uma empresa especializada no segmento.

 

A Zuk tem mais de 35 anos de experiência e, além de ter as melhores ofertas, conta com uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda.

 

E aí? Está pensando em investir em imóveis? Conte para a gente as suas dúvidas e aproveite para se cadastrar em nossa plataforma!

 

Quer saber mais sobre Leilão de Imóveis? Então confira os próximos conteúdos:

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: