Procurando imóveis no centro de São Paulo? Já considerou um leilão?

Já pensou comprar um imóvel no centro de São Paulo com desconto? Saiba como a Zuk Leilões pode te auxiliar.

Procurando imóveis no centro de São Paulo? Já considerou um leilão?

Ocoração da metrópole vem se tornando uma região atrativa e agradável para novos moradores que procuram imóveis no centro de São Paulo. Tem localização excelente por estar perto de grandes centros comerciais, pontos turísticos e de lazer, além de proporcionar fácil acesso a todos os pontos da cidade.

 

É possível encontrar novas opções de lazer e trabalho que estão surgindo e atraindo as pessoas ao local. Os números confirmam esse cenário positivo. Dados oficiais mostram que a população nos distritos da Sé e da República aumentou em 27% entre 2001 e 2017 - no resto da cidade, esse índice foi de 12%.

 

No mesmo período, levantamento da Secovi (Sindicato de Habitação) mostra que 10 mil novas moradias foram lançadas. Melhor do que morar no coração da principal metrópole brasileira é conseguir encontrar o imóvel dos seus sonhos nesta região. São Paulo tem diversas oportunidades, mas não é fácil encontrar uma que combine seu estilo com o preço e as condições desejadas.

 

Por conta disso, a melhor estratégia é apostar em um leilão de imóveis São Paulo. Com ele, é possível encontrar rapidamente uma propriedade que seja do seu interesse e, com poucos cliques na tela, adquiri-la através de seu computador.

 

Busca por imóveis no Centro de São Paulo cresce por conta da valorização da região

Esse recente interesse pelo centro paulistano explica-se por um trabalho iniciado há alguns anos pela prefeitura da cidade. O objetivo era reverter o esvaziamento da região e a consequente degradação do espaço público.

Dessa forma, alguns empreendimentos começaram a se instalar novamente e diversas atrações surgiram. Entre eles a unidade do Sesc 24 de maio, que fica no antigo prédio da Mesbla e possui 13 andares com diversas opções de lazer e serviços, e o Farol Santander, novo nome do antigo Prédio Banespa.

 

Assim, eles se juntam a outros pontos turísticos tradicionais, como o Teatro Municipal, a Casa São Paulo e Mosteiro de São Bento, e uma estrutura completa com alguns dos principais restaurantes da cidade e diversas estações de metrô para facilitar a locomoção.

 

Veja também:

 

 

Veja três motivos para utilizar o leilão na compra de sua futura casa em São Paulo

Com uma região em valorização, comprar imóveis no centro de São Paulo pode representar um bom negócio, principalmente se utilizar o leilão como opção de compra. Confira três motivos que mostram porque esta modalidade é vantajosa:

 

  • Quantidade de ofertas: no nosso site, é possível encontrar um número considerável de ofertas para a região, permitindo que o usuário faça sua busca de acordo com o preço, o local e as condições de pagamento.
  •  
  • Economia financeira: Um dos grandes benefícios dos leilões é a oportunidade de comprar casas ou apartamentos com valores bem abaixo dos praticados no mercado imobiliário, mesmo em regiões totalmente valorizadas.
  •  
  • Agilidade: O cadastro para a habilitação do usuário nas plataformas de leilão online leva 24 horas para estar disponível. Ou seja, em apenas um dia a pessoa pode escolher a casa que deseja, dar lances e arrematá-la.

  • Sua futura casa em São Paulo está na Zuk!

 

A aquisição de bens por leilões é uma modalidade que está em alta justamente por oferecer grandes descontos em relação ao preço praticado pelo mercado. Com uma boa pesquisa e planejamento, você consegue comprar seu terreno no leilão de imóveis SP.

 

Para garantir uma boa oferta no imóvel que você está buscando, conte com o leilão de imóveis da Zuk, que está há mais de 35 anos na área e, além de ter as melhores ofertas, conta com uma equipe especializada para auxiliá-lo em toda a sua experiência de compra, do cadastro ao pós-venda!

 

  •  
  •  

 

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: