Zukerman | Leilões de Imóveis em todo o Brasil
Busca
Busca
Busca
Menu
Decoração
03/05/2019 | Por Zukerman Leilões

Quer aproveitar um leilão de casas? Veja dez dicas para organizar seu futuro imóvel

Esta pensando em adquirir um imóvel, mas mesmo com tantas boas ofertas, o valor ainda esta um pouco alto? Conheça o leilão de casas, o jeito mais fácil de adquirir seu imóvel
Destaque

Quem quer sair do aluguel e realizar o sonho do imóvel próprio sabe que tem algumas opções para encontrar as melhores ofertas. Corretores imobiliários e classificados são algumas alternativas, mas é o leilão de casas que costuma oferecer as melhores vantagens na hora de adquirir uma propriedade. 

Entretanto, arrematar um imóvel é apenas parte do caminho. É preciso mantê-lo em ótimo estado de conservação e bem organizado para que ele possa valorizá-lo com o tempo além, é claro, de garantir o máximo de conforto para os moradores.

Essa não é uma tarefa fácil no dia a dia. É difícil conciliar trabalho, lazer, estudos e demais afazeres com a rotina da casa. Muitos acabam contratando diaristas para esse serviço, mas não são todos que possuem condições para pagar uma pessoa responsável pela organização do lar.

Para dar conta de tudo isso, é essencial se planejar para conseguir tempo não apenas para limpar e arrumar os cômodos da casa, mas também para evitar que a bagunça se acumule e dificulte ainda mais essa tarefa. Confira dez dicas que podem ajudar em sua rotina:

Dicas de organização após arrematar seu imóvel em um leilão de casas

1. Programe a limpeza: pode ser no fim de semana, à noite ou de manhã, mas o importante é reservar um espaço semanal em sua agenda para limpar todos os cômodos.

2. Evite a bagunça: é normal chegar cansado do trabalho e deixar uma blusa pendurada na cadeira. O problema é que isso é a senha para a bagunça se espalhar pelo imóvel. Portanto, deixe tudo em seu devido lugar.

3. Usou, guardou: a mesma regra vale para itens que você não usa com frequência, como livros. Após utilizá-los para um determinado fim, volte-os ao lugar onde ficam guardado.

4. Não acumule: após arrematar uma propriedade em um leilão de casas, tenha cuidado com itens de decoração. O ideal é não exagerar na quantidade, pois quanto mais utensílios tiver em um cômodo, mais fácil fica bagunçá-lo.

5. Facilite o acesso dos itens que mais usar: uma regra eficiente de organização é deixar com fácil acesso tudo o que você mais costuma usar no dia a dia. Assim, não é preciso revirar gavetas e armários para encontrar determinado item.

6. Aproveite prateleiras e nichos: além de ótimos recursos para guardarem diversos utensílios da casa, também servem como decoração de ambientes.

7. "Verticalize": hoje, é comum pensar a decoração da casa de forma vertical. Quinas e paredes podem se tornar um ótimo recurso estético e também como uma forma de deixar o cômodo mais organizado visualmente.

8. Tenha cuidado com papéis: pode não parecer, mas jornais, revistas, cartas, entre outras papeladas são os vilões da organização de uma casa. Não espalhe em cima de uma mesa! Reserve um espaço para guardar o que for preciso.

9. Valorize a iluminação natural: por mais organizado que esteja um cômodo, a falta de iluminação estimula uma sensação de desconforto. Assim, aproveite a iluminação natural, deixando portas e janelas abertas enquanto estiver em casa.

10. Envolva todos os moradores: por mais eficiente que uma pessoa seja, organizar uma casa sozinho não é fácil. Por isso, envolva todos os moradores nessa rotina e faça uma divisão de tarefas.

Utilize essas dicas ao comprar seu imóvel com a Zukerman!

Agora que você já sabe como valorizar ainda mais sua propriedade, que tal aproveitar algumas de nossas ofertas? Seja leilão de casas ou de apartamentos, a Zukerman tem as melhores oportunidades para você.

Basta se cadastrar e se habilitar nos leilões para começar a dar lances! Saiba mais em nosso site! Aproveite.

Tags:

Blog Zukerman

Para desmistificar os leilões e trazer novidades na área, a Zukerman criou este blog oferecendo dicas, informações, notícias, oportunidades, curiosidades e diversos conteúdos sobre os leilões e seus processos.

Mas não será apenas sobre leilões! Aqui é o espaço em que você também pode encontrar boas dicas sobre decoração, lugares, entre outras informações relevantes que irão ajudá-lo em seu dia a dia!

PUBLICAÇÕES POPULARES


PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

VER POST COMPLETO
De olho em leilões de casas? Veja cinco motivos para investir em imóveis em 2019
De olho em leilões de casas? Veja cinco motivos para investir em imóveis em 2019
27/05/2019
VER POST COMPLETO
Você sabia que tudo pode ser vendido em um leilão online?
Você sabia que tudo pode ser vendido em um leilão online?
28/03/2019
VER POST COMPLETO
Cresce busca por leilão de instituição financeira
Cresce busca por leilão de instituição financeira
12/03/2019
  • Leilões Judiciais e Extrajudiciais
  • Fabio Zukerman
  • Leiloeiro Oficial - JUCESP 719
  • Dora Plat
  • Leiloeira Oficial - JUCESP 744
  • Central de Atendimento
  • Telefone: 3003-0677
  • Endereço
  • Avenida Angélica, 1.996 - 6º andar
  • São Paulo/SP - CEP: 01228-200
Logotipo Tribunal de Justiça de São Paulo
Site homologado pelo tribunal de justiça de SP
[C] 1985 - 2019 - Zukerman Leilões
Todos os direitos reservados
Enviar
Carregando
OK
Fechar