Cresce busca por leilão de instituição financeira

Você sabe por que cada vez mais tem crescido o número de pessoas que preferem comprar imóveis em leilão de instituição financeira? Clique aqui e entenda mais!

Cresce busca por leilão de instituição financeira

Q
uem quer comprar uma casa ou apartamento sabe que aproveitar um leilão de instituição financeira é uma alternativa interessante para encontrar excelentes oportunidades com preços bem mais em conta na comparação com as imobiliárias.

 

Diferentemente de outros setores, que ainda sofrem os efeitos da crise econômica que o Brasil enfrentou nos últimos anos, o mercado dos leilões de imóveis conseguiu crescer justamente por simplificar o processo de participação e oferecer uma boa experiência aos consumidores.

 

A tecnologia é, realmente, uma das principais aliadas deste segmento para crescer em meio à retração de investimentos.

 

Hoje, é possível participar de um leilão com poucos cliques e sem sair do conforto de sua casa. Tudo pode ser feito na tela de um computador, inclusive o pagamento.

 

Em resumo, os mitos que sempre rondaram os leilões de imóveis (e afugentaram interessados ao longo do tempo) sumiram e deram lugar à certeza de que todo o processo é transparente e direto contando sempre com o apoio dos profissionais da empresa responsável pela negociação.

 

Oportunidades crescem 50% em 2018 

Com base nos dados da Zuk, houve 11.700 propriedades leiloadas em 2018, um aumento efetivo de 50% nas oportunidades em comparação com 2017. A maioria dos interessados, claro, em leilão de instituição financeira.

 

A maioria dos arremates é feito por pessoas físicas, praticamente nove em cada dez leilões efetuados na plataforma (89%). O índice é praticamente o mesmo de 2017, quando 90% das negociações foram feitas por usuários finais e 10% de empresas.

 

Além disso, os homens seguem com principais responsáveis na conclusão de compras efetuadas em leilões, mas o levantamento ressalta que a influência feminina na decisão de compra é grande. A fatia maior dos compradores possuem mais de 30 anos e a região Sudeste, sede da Zuk, detém grande parte dos imóveis leiloados.

 

Por que os leilões driblaram a crise econômica? 

No caso da Zuk, a aposta foi justamente melhorar a experiência dos potenciais consumidores. Quem quer participar de um leilão de instituição financeira costuma aliar os descontos e as condições vantajosas a uma comodidade e tranquilidade.

 

O preço bem mais em conta na comparação com as imobiliárias segue, evidentemente, como fator preponderante na hora de decidir pelo leilão.

 

Contudo, essa não pode ser a única vantagem do setor: as empresas precisam inovar e entregar mais aos usuários.

 

Um atendimento personalizado para tirar todas as dúvidas, incluindo uma equipe de pós-venda para auxiliar com a documentação após arrematar o imóvel, a navegação sem ruído ou obstáculo na plataforma online e, principalmente, a quantidade de ofertas disponíveis estão entre os principais tópicos que explicam o sucesso dos leilões.

 

Leilão de instituição financeira? Há inúmeras alternativas para você

Os leilões de bancos são os mais famosos por oferecerem ótimas oportunidades de negócios com descontos acima do praticado no mercado.

Nesse sentido, essa não é a única opção em nosso site. Temos também imóveis provenientes de processos judiciais, patrimônio de empresas e até aqueles postos à venda por pessoa física.

O importante é ficar de olho e pesquisar para conseguir encontrar o imóvel dos seus sonhos no preço que cabe no seu bolso. 

 

Cadastre-se em nossa plataforma e fique por dentro de todas as ofertas que oferecemos diariamente.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais: