Zukerman | Leilões de Imóveis em todo o Brasil
Busca
Busca
Busca
Menu
Como Funciona
09/10/2018 | Por Zukerman Leilões

3 documentos que você precisa para comprar um imóvel no leilão eletrônico ou presencial

Para participar de um leilão, os interessados precisam enviar alguns documentos para a Zukerman. Saiba quais são eles e faça o seu cadastro
Destaque

Os leilões imobiliários são uma modalidade de compra e venda de imóveis que está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, que buscam aproveitar as ofertas com o valor abaixo de mercado para adquirir imóveis tanto para uso próprio, quanto para investimento.

Para realizar o cadastro e acompanhar as oportunidades, basta que o interessado faça um cadastro simples com seus dados básicos, como nome e e-mail. Entretanto, para participar de um leilão, seja ele on-line ou presencial, o usuário precisa enviar alguns documentos que visam garantir a segurança e transparência de todo processo de venda.

Confira quais são os 3 documentos que você precisa para comprar um imóvel em um leilão eletrônico ou presencial.

Identidade

O envio de uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou do Registro Geral (RG) é obrigatório para ambos os casos (virtual e físico). No on-line, é preciso enviar uma foto do documento com antecedência. Já no presencial, o interessado deve apresentar a cédula de identidade no momento de sua chegada. Isso garante a transparência e a segurança em todo o processo.

Comprovante de residência

Aqui na Zukerman, dependemos do envio de algo que comprove o endereço dos interessados. Pode ser conta de água, luz, telefone ou gás. Assim, com o envio desses dois documentos, o cadastro para a modalidade on-line está completo e a pessoa pode se habilitar para o leilão que deseja. Vale lembrar que cada imóvel possui um edital e requisitos únicos, portanto, é preciso realizar uma habilitação para cada lote.

Folha de cheque

Esse item só é necessário para os leilões presenciais. Para participar, é preciso ter duas folhas de cheque além da identidade, CPF e comprovante de residência. Uma das folhas deve ser deixada como caução caso a pessoa arremate algum imóvel e a outra tem como finalidade o pagamento da comissão do leiloeiro, no valor de 5% sobre o arremate.

Agora que você já sabe tudo o que precisa para participar de um leilão, seja ele on-line ou presencial, cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades.

Tags:

Blog Zukerman

Para desmistificar os leilões e trazer novidades na área, a Zukerman criou este blog oferecendo dicas, informações, notícias, oportunidades, curiosidades e diversos conteúdos sobre os leilões e seus processos.

Mas não será apenas sobre leilões! Aqui é o espaço em que você também pode encontrar boas dicas sobre decoração, lugares, entre outras informações relevantes que irão ajudá-lo em seu dia a dia!

PUBLICAÇÕES POPULARES


PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

VER POST COMPLETO
Quer aproveitar um leilão de casas? Veja dez dicas para organizar seu futuro imóvel
Quer aproveitar um leilão de casas? Veja dez dicas para organizar seu futuro imóvel
03/05/2019
VER POST COMPLETO
Você sabia que tudo pode ser vendido em um leilão online?
Você sabia que tudo pode ser vendido em um leilão online?
28/03/2019
VER POST COMPLETO
Cresce busca por leilão de instituição financeira
Cresce busca por leilão de instituição financeira
12/03/2019
  • Leilões Judiciais e Extrajudiciais
  • Fabio Zukerman
  • Leiloeiro Oficial - JUCESP 719
  • Dora Plat
  • Leiloeira Oficial - JUCESP 744
  • Central de Atendimento
  • Telefone: 3003-0677
  • Endereço
  • Avenida Angélica, 1.996 - 6º andar
  • São Paulo/SP - CEP: 01228-200
Logotipo Tribunal de Justiça de São Paulo
Site homologado pelo tribunal de justiça de SP
[C] 1985 - 2019 - Zukerman Leilões
Todos os direitos reservados
Enviar
Carregando
OK
Fechar