Zukerman | Leilões de Imóveis em todo o Brasil
Busca
Como Funciona
09/10/2018 | Por Zukerman Leilões

3 documentos que você precisa para comprar um imóvel no leilão eletrônico ou presencial

Para participar de um leilão, os interessados precisam enviar alguns documentos para a Zukerman. Saiba quais são eles e faça o seu cadastro
Destaque

Os leilões imobiliários são uma modalidade de compra e venda de imóveis que está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, que buscam aproveitar as ofertas com o valor abaixo de mercado para adquirir imóveis tanto para uso próprio, quanto para investimento.

Para realizar o cadastro e acompanhar as oportunidades, basta que o interessado faça um cadastro simples com seus dados básicos, como nome e e-mail. Entretanto, para participar de um leilão, seja ele on-line ou presencial, o usuário precisa enviar alguns documentos que visam garantir a segurança e transparência de todo processo de venda.

Confira quais são os 3 documentos que você precisa para comprar um imóvel em um leilão eletrônico ou presencial.

Identidade

O envio de uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou do Registro Geral (RG) é obrigatório para ambos os casos (virtual e físico). No on-line, é preciso enviar uma foto do documento com antecedência. Já no presencial, o interessado deve apresentar a cédula de identidade no momento de sua chegada. Isso garante a transparência e a segurança em todo o processo.

Comprovante de residência

Aqui na Zukerman, dependemos do envio de algo que comprove o endereço dos interessados. Pode ser conta de água, luz, telefone ou gás. Assim, com o envio desses dois documentos, o cadastro para a modalidade on-line está completo e a pessoa pode se habilitar para o leilão que deseja. Vale lembrar que cada imóvel possui um edital e requisitos únicos, portanto, é preciso realizar uma habilitação para cada lote.

Folha de cheque

Esse item só é necessário para os leilões presenciais. Para participar, é preciso ter duas folhas de cheque além da identidade, CPF e comprovante de residência. Uma das folhas deve ser deixada como caução caso a pessoa arremate algum imóvel e a outra tem como finalidade o pagamento da comissão do leiloeiro, no valor de 5% sobre o arremate.

Agora que você já sabe tudo o que precisa para participar de um leilão, seja ele on-line ou presencial, cadastre-se em nosso site e fique por dentro de todas as novidades.

Tags:

Blog Zukerman

Para desmistificar os leilões e trazer novidades na área, a Zukerman criou este blog oferecendo dicas, informações, notícias, oportunidades, curiosidades e diversos conteúdos sobre os leilões e seus processos.

Mas não será apenas sobre leilões! Aqui é o espaço em que você também pode encontrar boas dicas sobre decoração, lugares, entre outras informações relevantes que irão ajudá-lo em seu dia a dia!

PUBLICAÇÕES POPULARES


PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

VER POST COMPLETO
Como participar de um Leilão - Vídeo Tutorial
Como participar de um Leilão - Vídeo Tutorial
23/10/2018
VER POST COMPLETO
Tipos de leilão, você conhece todos?
Tipos de leilão, você conhece todos?
10/10/2018
VER POST COMPLETO
Conheça as diferenças entre leilões judiciais e extrajudiciais
Conheça as diferenças entre leilões judiciais e extrajudiciais
09/10/2018
  • Leilões Judiciais e Extrajudiciais
  • Fabio Zukerman
  • Leiloeiro Oficial - JUCESP 719
  • Dora Plat
  • Leiloeira Oficial - JUCESP 744
  • Central de Atendimento
  • Telefone: (11) 2388-8283
  • Endereço
  • Avenida Angélica, 1.996 - 6º andar
  • São Paulo/SP - CEP: 01228-200
Logotipo Tribunal de Justiça de São Paulo
Site homologado pelo tribunal de justiça de SP
[C] 1985 - 2018 - Zukerman Leilões
Todos os direitos reservados
Enviar
Carregando
OK
Fechar