Apartamento - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ




dia(s), h - m - s

Tipo: Apartamento
Situação: Imóvel ocupado
Matrícula: 72.465 do 11º CRI de Rio de Janeiro/RJ - Nº Contribuinte: 02338382
Endereço do Imóvel: Rua Dona Delfina, 162, Apto Nº 302 Da Casa Ii, Condominio Dona Delfina, Tijuca, Rio De Janeiro, RJ, 20511-270
Apartamento, Padrão, Ocupado. Área(s): 95 m² de área privativa, 95 m² de área útil. Matrícula(s): 72.465. Cartório: 11º CRI DO RIO DE JANEIRO. Inscrição da Prefeitura: 0233838-2.
* OCUPADO
* TODAS AS PROVIDÊNCIAS, RISCOS, CUSTAS E DESPESAS NECESSÁRIAS À DESOCUPAÇÃO FICARÃO A CARGO DO ARREMATANTE /COMPRADOR, CONFORME ITENS 4.14 E 4.14.2 DO EDITAL.
* OS DÉBITOS DE IPTU E CONDOMÍNIO SERÃO QUITADOS PELO VENDEDOR ATÉ A DATA DO LEILÃO.
Condições de pagamento
À vista ou Financiamento em até 420 meses.
Lance condicionado a aprovação do vendedor.

- À Vista e sem desconto.
- Em 420 parcelas mensais - Sinal de 20% e o saldo em 420 parcelas mensais (demais condições consulte o edital)
Além do pagamento do valor do lance vencedor, o arrematante deverá efetuar também o pagamento de 5% sobre o valor do arremate a título de comissão do leiloeiro.
Para mais informações consulte o Edital do Leilão.

Data: 08/08/2022 às 13h00 do horário de Brasília - Lance Inicial R$ 237.600,00
Participe de forma online efetuando o seu cadastramento e solicitando a sua habilitação.
O prazo máximo permitido para novos usuários efetuarem a habilitação e participarem deste leilão através da internet será até o dia 08/08/2022 às 12h00 do horário de Brasília. Não serão aceitas habilitações de novos usuários fora deste prazo.
Evite o transtorno de não conseguir habilitação. Caso possua interesse em participar deste leilão solicite agora mesmo a sua habilitação.
Edital do Leilão
LEILÃO EXTRAJUDICIAL - *Z-25749_3
* Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF

de acordo com o seu perfil.receba as oportunidades de imóveis com até 60% de desconto, de acordo com seu perfil.