Apartamento - Jardim Marcel - São Paulo/SP




dia(s), h - m - s

Matrícula: 262.389 do 11º CRI de São Paulo/SP - Nº Contribuinte: 162.085.02534
Processo: 0001160-93.2019.8.26.0002
Apartamento nº 11, localizado no 1º Andar, Edifício Interlagos, com direito ao uso de 1 Vaga de Garagem, situado à Rua Plinio Schimidt nº 457, Jardim Marcel, Área Útil 50,46m², Área Construída 99,53m², Matrícula nº 262.389 do 11º CRI local.
1) Conforme determinado no edital, o produto da venda será destinado ao pagamento de débitos, com preferência do IPTU e posteriormente os demais credores (ainda não definido pelo Juiz da causa a ordem de preferência dos pagamentos, razão pela qual existe risco de que o arrematante seja responsável pelo pagamento de eventual débito de Condomínio), e caso o produto da venda não seja suficiente, a diferença será de responsabilidade do arrematante:
Débitos Condomínio: Conforme informado pela Síndica em 25/03/21, sobre o Imóvel não constam Débitos de Condomínio pendentes para pagamento;
Débitos IPTU/Pref.: Consulta realizada dia 30/03/2021, não há Débitos inscritos na Dívida Ativa (anexo).
2) Eventual necessidade de regularização documental junto aos órgãos competentes será de responsabilidade do Arrematante.
3) Condição de venda: À vista (não admite utilização de carta de crédito).
4) Proposta parcelada: Eventuais opções de envio de proposta na seção Formas de pagamento. 5) Imóvel Ocupado. Desocupação por conta do Arrematante

À vista (não admite utilização de carta de crédito).
* Eventuais opções de propostas condicionais parceladas vide seção ( Propostas Parceladas ).
Veja mais informações no edital do leilão.
Além do pagamento do valor do lance vencedor, o arrematante deverá efetuar também o pagamento de 5% sobre o valor do arremate a título de comissão do leiloeiro.
Para mais informações consulte o Edital do Leilão.

1ª Praça: 07/04/2021 às 13h50 do horário de Brasília - Lance Mínimo R$ 222.079,76
2ª Praça: 27/04/2021 às 13h50 do horário de Brasília - Lance Mínimo R$ 111.994,82
Participe de forma online efetuando o seu cadastramento e solicitando a sua habilitação.
O prazo máximo permitido para novos usuários efetuarem a habilitação e participarem deste leilão através da internet será até o dia 27/04/2021 às 12h50 do horário de Brasília. Não serão aceitas habilitações de novos usuários fora deste prazo.
Evite o transtorno de não conseguir habilitação. Caso possua interesse em participar deste leilão solicite agora mesmo a sua habilitação.
Edital do Leilão
LEILÃO JUDICIAL - *Z-22.474
* Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF

Até o momento foi enviada 1 proposta parcelada.
Caso queira enviar uma proposta condicional de arrematação parcelada, clique aqui.
