Apartamento - Irajá - Rio de Janeiro/RJ




Matrícula: 228.716 do 8º CRI de Rio de Janeiro/RJ
Rua Bacanga, nº 45. Apto. n° 101. Área priv. estimada: 86,00m². Matr. 228.716 do 8º RI Local.
Área construída não averbada no RI. Regularização e encargos perante aos órgãos competentes da divergência da área construída e total lançada no IPTU, com a apurada no local e averbada no RI, correrão por conta do comprador. Ocupado. (AF)

- À Vista e sem desconto.
Além do pagamento do valor do lance vencedor, o arrematante deverá efetuar também o pagamento de 5% sobre o valor do arremate a título de comissão do leiloeiro.
Para mais informações consulte o Edital do Leilão.

1º Leilão: 08/08/2022 às 11h32 do horário de Brasília - Lance Mínimo R$ 435.129,80
2º Leilão: 12/08/2022 às 11h32 do horário de Brasília - Lance Mínimo R$ 309.607,61
Participe de forma online efetuando o seu cadastramento e solicitando a sua habilitação.
O prazo máximo permitido para novos usuários efetuarem a habilitação e participarem deste leilão através da internet será até o dia 12/08/2022 às 10h00 do horário de Brasília. Não serão aceitas habilitações de novos usuários fora deste prazo.
Edital do Leilão
EDITAL DE LEILÃO (CONDIÇÕES DE VENDA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO) - (Z-25.594)
LEILÃO SOMENTE ONLINE BRADESCO
* Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília/DF
CLIQUE AQUI e veja as condições gerais de venda e condições de pagamento do leilão.

de acordo com o seu perfil.receba as oportunidades de imóveis com até 60% de desconto, de acordo com seu perfil.