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Apartamento - Chácara Mafalda - São Paulo/SP

LOTE 001 - Apartamento - São Paulo/SP - Avenida Vereador Abel Ferreira, 1950 - Apto 14 - Edifício Cote Rotie - Bloco C - Chácara Mafalda - CEP: 03372-015
Lote 001 - Apartamento - São Paulo/SP - Avenida Vereador Abel Ferreira, 1950 - Apto 14 - Edifício Cote Rotie - Bloco C - Chácara Mafalda - CEP: 03372-015 - Foto 1
Lote 001 - Apartamento - São Paulo/SP - Avenida Vereador Abel Ferreira, 1950 - Apto 14 - Edifício Cote Rotie - Bloco C - Chácara Mafalda - CEP: 03372-015 - Foto 2
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Leilão Judicial

Lista completa dos leilões de Imóveis Leilão Judicial

Leilão em andamento

Maior Lance:
Usuário:
1ª Praça: R$ 449.282,49
17/04/2018 às 10h45
2ª Praça: R$ 269.569,49
08/05/2018 às 10h45
Restando

dia(s), h - m - s

Incremento mínimo R$ 2.000,00
Encerramento: Somente online
Detalhes do Imóvel
Endereço: São Paulo/SP - Avenida Vereador Abel Ferreira, 1950 - Apto 14 - Edifício Cote Rotie - Bloco C - Chácara Mafalda - CEP: 03372-015

Tipo: Apartamento

Área Útil: 65,27m2
(Já incluso o uso privativo do Armário nº 04)

Área Total: 133,86m2

Dormitórios: 3

Suítes: 1

Andar: 1

Vagas: 2

Piscina: SIM

Sauna: SIM

Salão de Festas: SIM

Academia: SIM

Churrasqueira: SIM

Playground: SIM

Possui quadra: SIM

Situação: Imóvel ocupado

Matrícula: 122.442 do 7º CRI de São Paulo/SP - Nº Contribuinte: 05329902169

Processo: 1011422-72.2016.8.26.0008 Clique sobre o processo para consultar a situação junto ao TJ/SP


DIREITOS DO FIDUCIANTE sobre o Apartamento nº 14, com 3 dormitórios (sendo 1 suíte), localizado no 1º Pavimento, Edifício Cote Rotie, Bloco C, com direito ao uso de 2 Vagas de Garagem e 1 Armário de nº 4, Condomínio Cotes Du Rhone, situado à Avenida Abel Ferreira nº 1950, Chácara Mafalda, Área Privativa 65,27m², Área Total 133,86m², Matrícula nº 122.442 do 7º CRI local.


Observações

1) Conforme informado, sobre o Imóvel recaem Débitos de Condomínio no valor de R$50.164,04 (março/2018), cujo valor atualizado até a data do leilão será quitado com o produto da venda.

2) Eventuais DÉBITOS DE IPTU até a data do leilão serão quitados com o produto da venda, mediante solicitação expressa do Arrematante ao MM. Juízo da Causa.

3) A regularização da Alienação Fiduciária perante o Credor Fiduciário (CEF) EMPRESA GESTORA DE ATIVOS - EMGEA , para possibilitar o registro da Carta de Arrematação, será de responsabilidade do Arrematante (Conforme manifestação da Caixa Econômica Federal de fls. 176 dos autos, o saldo do contrato de alienação fiduciária até 20/06/2017 era de R$ 542.430,31).

4) Condição de venda: À vista (não admite utilização de carta de crédito).

5) Proposta parcelada: Eventuais opções de envio de proposta na seção Formas de pagamento.

6) Imóvel Ocupado. Desocupação por conta do Arrematante.


Visitação

Não há visitação

Formas de Pagamento

À vista (não admite utilização de carta de crédito).

* Eventuais opções de propostas condicionais parceladas vide seção ( Propostas Parceladas ).

Veja mais informações no edital do leilão.

Além do pagamento do valor do lance vencedor, o arrematante deverá efetuar também o pagamento de 5% sobre o valor do arremate a título de comissão do leiloeiro.

Para mais informações consulte o Edital do Leilão.

Informações do Leilão

1ª Praça: 17/04/2018 às 10h45 - Lance Mínimo R$ 449.282,49

2ª Praça: 08/05/2018 às 10h45 - Lance Mínimo R$ 269.569,49

Participe de forma online efetuando o seu cadastramento e solicitando a sua habilitação.

O prazo máximo permitido para novos usuários efetuarem a habilitação e participarem deste leilão através da internet será até o dia 08/05/2018 às 09h45. Não serão aceitas habilitações de novos usuários fora deste prazo.

Evite o transtorno de não conseguir habilitação. Caso possua interesse em participar deste leilão solicite agora mesmo a sua habilitação.


Edital do Leilão

LEILÃO JUDICIAL - *Z-14480

* Os horários considerados em todos os anexos são sempre os horários de Brasília


EDITAL DE PRAÇA JUDICIAL

EDITAL - 1ª E 2ª LEILÃO DO BEM ABAIXO DESCRITO, CONHECIMENTO DE EVENTUAIS INTERESSADOS NA LIDE E INTIMAÇÃO DO RÉU JOSE EDUARDO DOS SANTOS CAMARGO, expedido nos autos da ação de Execução de Título Extrajudicial - Condomínio em Edifício movida por CONDOMÍNIO EDIFÍCIO COTES DU RHONE em face de JOSE EDUARDO DOS SANTOS CAMARGO, PROCESSO Nº 1011422-72.2016.8.26.0008.
1. DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: DIREITOS DO FIDUCIANTE sobre o Apartamento nº 14, localizado no 1º. Pavimento do EDIFÍCIO COTE ROTIE – BLOCO C, integrante do CONDOMÍNO COTES DU RHONI, situado na avenida Vereador Abel Ferreira, nº. 1.950, no 33º. SUBDISTRITO – ALTO DA MOÓCA, com a área privativa de 65,272m², nela incluído o uso privativo do armário de nº. 04, localizado no subsolo, área comum de 68,890m², nela incluído o direito de uso indeterminado de 02 (duas) vagas de garagem localizadas no subsolo, a área total de 133.862m², e a fração ideal de 0,5290% nas coisas de propriedade e uso comuns do condomínio. Contribuinte: 053.299.0216-9. Matrícula nº 122.442 – 7º CRI desta Capital/SP. ÔNUS: Consta da referida matrícula, conforme R.02(04/02/2003) Alienação à Caixa Econômica Federal. R.04(25/09/2015) os DIREITOS sobre a propriedade dos fiduciantes sobre o imóvel matriculado (constante do R.02), foram Arrematados por Jose Eduardo Santos de Camargo, permanecendo a alienação fiduciária constante do citado R.02. Av.05(12/11/2015) Caixa Econômica Federal, cedeu e transferiu à Empresa Gestora de Ativos – EMGEA, a totalidade dos seus direitos creditórios. Av.06(09/10/2017) Prenotação n° 399.112 de 20/09/2017 nos Autos de Execução de Título Extrajudicial (processo n° 1017550-11.2016.8.26.0008) exequente CONDOMÍNIO EDIFÍCIO COTES DU RHONE, verifica-se que os eventuais direitos que o devedor fiduciante e executados exerce sobre a propriedade resolúvel do imóvel foram ARRESTADOS.
OBS: Conforme manifestação da Caixa Econômica Federal de fls. 176 dos autos, o saldo do contrato de alienação fiduciária até 20/06/2017 era de R$ 542.430,31.
2. AVALIAÇÃO TOTAL - R$ 448.161,53 (fevereiro/2018. Conforme Cálculo de Atualização Monetária dos Débitos Judiciais do TJSP).
3. DEBITO EXEQUENDO: R$ 3.725,84 (janeiro/2017. Conforme fls. 85/87 dos autos)
4. DEBITO DE IPTU: R$ 5.459,84 (28/11/2017. Conforme fls. 225 dos autos)
5. VISITAÇÃO - Não há visitação.
6. DATAS DAS PRAÇAS – 1ª Praça começa em 13/04/2018, às 10h45min, e termina em 17/04/2018, às 10h45min e; 2ª Praça começa em 17/04/2018, às 10h46min, e termina em 08/05/2018, às 10h45min.
7. CONDIÇÕES DE VENDA – Será considerado arrematante aquele que der lance igual ou superior ao valor de avaliação (1ª Praça) ou aquele que der lance de valor igual ou superior a 60% do valor da avaliação (2ª Praça). Caso não haja propostas para pagamento à vista, serão admitidas propostas escritas de arrematação parcelada, (obrigatoriamente encaminhadas via sistema do site, nos termos do Art. 22, parágrafo único da Resolução nº 236 do CNJ), necessário sinal não inferior a 25% do valor da proposta, e o restante em até 30 meses, mediante correção mensal pelo índice do E. TJ/SP, prevalecendo a de maior valor, que estarão sujeitas a apreciação pelo MM. Juízo da causa (Art. 891, parágrafo único, Art. 895, § 1º, § 2º, § 7º e § 8º do NCPC).
8. PAGAMENTO - O preço do bem arrematado deverá ser depositado através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil gerada no https://portaldecustas.tjsp.jus.br/portaltjsp/login.jsp, respectivamente, no prazo de até 24 horas da realização da praça. Em até 5 horas após o encerramento da praça, cada arrematante receberá um e-mail com instruções para depósito (Art. 884, IV do NCPC).
9. COMISSÃO DO LEILOEIRO – 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação (não incluso no valor do arremate), e deverá ser paga mediante DOC, TED ou depósito em dinheiro, no prazo de até 01 (um) dia útil a contar do encerramento da praça na conta do Leiloeiro Oficial: Fabio Zukerman CPF 215.753.238-26, Banco Itaú, Agência 3756, C/C 24235-4 (Art. 884, parágrafo único do NCPC e Art. 24, parágrafo único do Decreto nº 21.981/32).
10. DO CANCELAMENTO DA PRAÇA APÓS A PUBLICAÇÃO DO EDITAL: Caso a praça seja cancelada após a publicação do edital, especialmente em razão de acordo entre as partes ou pagamento da dívida, será devido o reembolso das despesas suportadas pelo leiloeiro, que serão pagas pela parte requerida ou àquele que der causa ao cancelamento.
11. DÉBITOS e OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE – Em caso de arrematação, o crédito do exequente no processo em epígrafe, por sua natureza “propter rem”, acrescido de eventuais débitos de IPTU (mediante apresentação de extrato pelo arrematante ao MM. Juízo da causa), terão preferência sobre os demais, sendo o débito atualizado, acrescido das parcelas vincendas até a realização da alienação (Art. 323, Art. 908, § 1º e § 2º do NCPC e Art. 130, parágrafo único do CTN). O bem será alienado no estado de conservação em que se encontra, sendo a verificação de documental, de gravames/credores e de área de responsabilidade do arrematante, que será responsável por eventual regularização que se faça necessária. Os atos necessários para a expedição de carta de arrematação, registro, ITBI, imissão na posse e demais providências serão de responsabilidade do arrematante (Art. 901, “caput”, § 1º e § 2º e Art. 903 do NCPC). Os valores de avaliação e débitos serão atualizados até a data da efetiva praça. Em caso de inadimplemento, tal informação será encaminhada ao MM. Juízo competente para a aplicação das medidas legais cabíveis.
12. DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS: Pessoalmente perante o Oficio onde estiver tramitando a ação, ou no escritório do leiloeiro, localizado na Avenida Angélica, nº 1.996, 6º andar, Higienópolis, Capital SP, ou ainda, pelo telefone (11)2184-0900 e email: contato@zukerman.com.br. Para participar acesse www.zukerman.com.br.
Fica o executado JOSE EDUARDO DOS SANTOS CAMARGO, bem como seu cônjuge, se casado for; o credor fiduciário (CEF) EMPRESA GESTORA DE ATIVOS - EMGEA, na pessoa de seu representante legal, e demais interessados, INTIMADOS das designações supra, caso não sejam localizados para a intimação pessoal, bem como da Penhora realizada no dia 12/05/2017. Dos autos não consta recursos ou causa pendente de julgamento. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. São Paulo, 27 de fevereiro de 2018.

Eu, _______________________, Escrevente Digitei,

Eu, _______________________, Escrivã (o) Diretor(a), Subscrevi.

_________________________________
LUCIANO GONÇALVES PAES LEME
JUIZ DE DIREITO

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Propostas Parceladas

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